quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Guia de instruções

Chega a hora de explicar um pouco como se vai desenvolver o blog e como espero que funcione já que de repente aparece isto aqui como se de geração espontânea se tratasse...mas não... os ratos não nascem da palha e eu não decidi pôr mãos à obra porque sim.
Estava um pouco farto de encontrar cenas fixes na net e não ter um lugar decente para as divulgar para além do facebook que não é o sitio perfeito para postar nada,  por isso decidi fazer algo que não fazia desde há muito tempo: escrever num blog.
Neste espaço de tertúlia postarei sobre musica, cinema, actualidade e sobretudo espuma com alguma frequência, não tanta como gostaria porque infelizmente não há muito tempo mas prometo que pelo menos nos fins de semana actualizarei o blog.
A espuma é dona e senhora aqui  e não vos vou dar uma explicação lógica do porquê da escolha desta temática porque simplesmente não existe nenhuma. Pensei em algo que me deixasse feliz e veio logo uma imperial à cabeça, um banho de espuma, o cheiro da espuma de barbear, morangos com chantilly, as festas com espumante, o bater das ondas.... e descobri... a espuma é a cena mais fixe do mundo exceptuando na Kadoc.

Para além de posts aleatórios sobre os mais variados temas também haverá espaço para certas rúbricas:

"Foaming": Onde escreverei sobre algo verdadeiramente relacionado com espuma.

"YEAAH FOAMCLIP": O clip da semana

"New Foam": Aqui trataremos de apresentar uma banda, artista ou organização que não seja do conhecimento do público em geral.

Com o decorrer do tempo novas rubricas serão adicionadas.

Agradeço opiniões e sugestões...

A gerência

Sem comentários:

Enviar um comentário