segunda-feira, 17 de outubro de 2011

O Inimigo Público Português / The Foam Team / Resultado de sondagem / Blog Milionário

Saudações espumosas!

Como já sabem o tempo aperta à medida que caminhamos para 22 de Novembro e a regularidade dos posts cada vez será menor até esse ponto de inflexão onde todas as ideias acumuladas serão depois "postas" em prática.

Para tal, e com o intuito de preencher o vazio gerado nos vossos corações pela ausência de novidades aqui no blog, o Foam In the Party achou por bem fazer uma nova contratação depois do grande Joel Snow (o Terrence Malick da blogosfera) chegou a vez de anunciarmos a participação (a recibos verdes) de Saint, Raphael.
Um conhecedor profundo dos novos sons do indie. Ele é metódico nas suas buscas, sagaz nas suas criticas e um amante do rodízio festivaleiro português.
Encarreguei-lhe a função da crítica dos álbuns lançados, que ele achar que valem (pela positiva ou negativa) a pena avaliar, mas claro que terá toda a liberdade para dar asas à sua imaginação e espumar-se por este blog fora .
Boa sorte Saint; Raphael!!!

O segundo tema a tratar neste post é o resultado da votação ali ao lado. 

Vocês pediram, e vão ter um blog mais parvo!

Obviamente sem perder as características presentes destes últimos 3 meses, mas tentaremos ser cada vez mais castiços e hilariantes. Anúncio então duas rubricas que vão no sentido de colmatar esta vossa vontade por jogos de palavras, sarcasmo penetrante, perífrases bizarras e humor realmente estúpido: a já estreada Reality Hits You Hard Bro e Política Mente Incorrecto para além das nossas recomendações habituais.

O penúltimo tema é relativo ao vencedor do sorteio que realizámos  que consistia em cuspir uma pastilha aleatoriamente na direcção dos candidatos e aquele que ficasse com a dita grudada, teria direito a uma rubrica semanal. E aqui está o resultado:

Daniel Oliveira

E pumba!!!! Ganhou o Daniel confesso que foi extremamente emocionante, a pastilha embateu primeiro em Pinto da Costa mas este num movimento pleno de intencionalidade golpeou-a com a sua nuca na direcção do Daniel. Safa-se sempre o Jorge Nuno!!

E depois de muito pensar no prémio a dar ao Dani Olhos Molhados finalmente decidi.

Tentei pensar em coisas que atraíssem mais leitores ao blog e encontrei-me num dilema. Ou era pornografia ou reality shows! E decidi-me pela segunda visto que não entendo muito da arte da representação de gestos obscenos.

É isso mesmo! O Foam vai ter o seu próprio Reality Show dedicado inteiramente ao Daniel intitulado: O que dizem os meus olhos se ninguém me vazar a vista!: onde todas as sextas-feiras irei fotografar às 19h horas aquilo que estiver a ver nesse momento (seja o que for) e irei publicar assim que seja possível. Desta forma tereis a resposta à incógnita mais misteriosa, pertinente e perspicaz da natureza humana colocada pelo comediante Nílton:  

"Olha lá, olha lá, o que andas a fazer?"

Por último apenas uma palavra de apreço às pessoas que fizeram com que este espaço chegasse às 1000 visitas. É certo que não é uma marca notável, mas para um blog cuja única publicidade são as publicações no meu mural do Facebook não é nada mau e exactamente aquilo que procuramos, um blog intimísta de amigos para amigos. Acredito que se estivermos a fazer um bom trabalho o boca-a-boca irá trazer ainda mais visitas e polegares erectos no Face, senão... ficamos felizes de partilhar com as pessoas interessadas as coisas que realmente gostamos: música, cinema, humor, boa vida e  muita espuma...

The Foam Team





 

Sem comentários:

Enviar um comentário